Louvores do Templo, coletânea com sucessos consagrados da música gospel

capa louvoresdotemplo
A Line Records acaba de lançar mais um projeto que promete se destacar entre os admiradores da música gospel. Boa pedida para o repertório dos ministérios de louvor, a coletânea “Louvores do Templo” relembra clássicos que entraram para a história do segmento e fizeram sucesso em diversas gerações.

Ao total, são dez faixas interpretadas por novos talentos do gospel nacional, como os cantores Edu Porto, Adriana Ferreira e Erlon. Alguns dos carros-chefes do álbum são hinos da Harpa Cristã, como “Porque Ele Vive”, “Em Fervente Oração”, “Quão Bondoso Amigo é Cristo”, “Tudo Entregarei” e “Oração da Noite”.

O repertório também conta com os sucessos “Vem Me Tocar, Senhor”, do compositor Ivanilson, “Renova o Teu Povo”, de Adilson Silva, “Dependo de Ti”, de Tony Sabetta, e “Folha Seca”, de Sergio Correa.

Em breve a coletânea “Louvores do Templo” estará disponível nas principais lojas do País. Por enquanto, o lançamento já pode ser adquirido pelo Televendas (21) 2461-1515 ou pelo Line Shopping (www.linerecordsshop.com.br).

“Louvarei ao SENHOR durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo” (Salmos 146:2)

Publicidade

FACEBOOK